Topo

Mel B recupera visão após contrair uma inflamação no olho direito

A cantora Mel B, do grupo Spice Girls - Getty Images
A cantora Mel B, do grupo Spice Girls Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 09h11

Mel B recuperou a visão depois de ter ficado temporariamente cega na semana passada após contrair uma inflamação. Ela contou o seu drama em um post no Instagram.

A cantora, de 43 anos, foi hospitalizada na sexta-feira sem enxergar do olho direito. A visão do olho esquerdo já estava permanentemente comprometida por causa de uma cirurgia ocular que deu errado nos anos 1990.

Por causa da internação, a artista teve que parar os ensaios com as Spice Girls, mas já voltou a trabalhar com as garotas.

No Instagram, ela falou do tratamento. "Muito obrigado pelo apoio e mensagens sobre o meu olho", ela escreveu. "Tive uma experiência terrível na semana passada quando fiquei cega do olho direito e o meu olho esquerdo ficou embaçado. Mesmo com a imprensa estúpida dizendo que eu estava bem e que isso nunca tinha acontecido comigo antes. Só para ficar claro, eu não estava bem e isso nunca tinha acontecido comigo antes", disse.

Mel B afirmou que ficou muito assustada, mas graças aos médicos ela foi tratada com colírios pesados e outros remédios para manter a inflamação sob controle. "Vou estar firme nos próximos 3 ou 4 meses. Mas não estou preocupada com isso. Meu único problema agora é encontrar um tapa-olho assustador. Alguém, além da Madonna, sabe onde eu posso conseguir um?".