Topo

Quem é a vietnamita que roubou a cena com look no Festival de Cannes

Modelo e designer de roupas  Ngoc Trinh passa pelo tapete vermelho no Festival de Cannes - Andreas Rentz/Getty Images
Modelo e designer de roupas Ngoc Trinh passa pelo tapete vermelho no Festival de Cannes Imagem: Andreas Rentz/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 11h27

Entre diretores renomados, filmes de gente como Quentin Tarantino e produções cult, o Festival de Cannes acabou tendo uma vietnamita roubando a cena. E não foi por nada que passou nas telas, mas por sua presença no tapete vermelho. Ela é Ngoc Trinh, que apareceu com um vestido cheio de transparências.

Trinh roubou os holofotes - e a atenção dos fotógrafos - com seu look, que além das transparências e de ter o formato de um maiô, contava com um fio dental.

A vietnamita tem 29 anos, e apareceu para a exibição de "A Hidden Life", filme de Terrence Malick com August Diehl, Valerie Pachner, Bruno Ganz e Karin Neuhäuser.

Uma publicação compartilhada por Ng?c Trinh (@ngoctrinh89) em

Ela é modelo e designer de roupas, sendo que já teve uma peça usada por Victoria Beckham, que criou atenção em torno do seu nome.

Hoje ela tem 2,2 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilhou sua chegada no tapete vermelho e em que costuma postar todos os looks que usa.

Este look é de outro dia que esteve nos eventos de Cannes:

#cannesfilmfestival2019 #cannes2019 #redsteps #ngoctrinh

Uma publicação compartilhada por Ng?c Trinh (@ngoctrinh89) em