Topo

Nova foto de "Batwoman" mostra traje do Batman e revela filho de Lucius Fox

"Batwoman": Kate Kane (Ruby Rose) e Luke Fox (Camrus Johnson) ao lado do traje do Batman - Kimberley French/The CW
"Batwoman": Kate Kane (Ruby Rose) e Luke Fox (Camrus Johnson) ao lado do traje do Batman Imagem: Kimberley French/The CW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/05/2019 09h19

A emissora norte-americana CW revelou hoje uma nova foto de "Batwoman", sua série sobre a heroína Kate Kane (Ruby Rose). Na imagem, vemos a protagonista sem o seu traje de vigilante, mas o uniforme icônico de seu predecessor na proteção de Gotham City está à vista.

Trata-se do traje do Batman, que na história da série estará desaparecido há três anos. Neste contexto de uma Gotham mais dominada pelo crime do que nunca, Kane vai assumir sua própria identidade de super-heroína para patrulhar as ruas da cidade.

Pôster de "Batwoman" liberado hoje pela CW - Divulgação - Divulgação
Pôster de "Batwoman" liberado hoje pela CW
Imagem: Divulgação

Também na nova foto podemos ver Luke Fox (Camrus Johnson, de "Luke Cage"), que é o filho de um personagem familiar para os fãs do Homem-Morcego: Lucius Fox, o guru da tecnologia da Wayne Enterprises que foi interpretado por Morgan Freeman na trilogia "Batman" de Christopher Nolan.

Luke vai assumir função parecida com a do pai, dando suporte técnico para a Batwoman. A CW também lançou o primeiro pôster da série, que traz a super-heroína caracterizada, com seus marcantes cabelos vermelhos dos quadrinhos.

Os fãs puderam ver a heroína em ação pela primeira vez durante o último crossover entre "The Flash", "Supergirl" e "Arrow" -- relembre aqui.