Topo

Ludmilla cancela show na Virada Cultural de SP

Ludmilla agita os foliões do Rio com o Fervo da Lud - Marcelo de Jesus/UOL
Ludmilla agita os foliões do Rio com o Fervo da Lud Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 21h22

Ludmilla cancelou os shows que faria em Atibaia (17 de maio), Rio de Janeiro (18 de maio) e na Virada Cultural de São Paulo (19 de maio). A cantora, que teve alta do hospital no começo da semana, está "se recuperando aos poucos" de um problema na coluna.

"De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares.", declarou a assessoria da artista em comunicado.

"Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plena condições físicas para realizá-la".

Ludmilla afirmou que no último sábado teve constatadas três hérnias de disco e não conseguia andar. Como informou Leo Dias em seu blog no UOL, ela foi levada de Cruzeiro, no interior de São Paulo, para o Rio, de maca e imobilizada.

Ludmilla estava no interior do Estado por conta de dois shows que faria na noite de ontem, um em Cruzeiro e outro em Lorena. O problema na coluna impossibilitou Ludmilla de participar do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", quando faria uma performance imitando Sandra de Sá.

A Virada Cultural de São Paulo acontece nos dias 18 e 19 de maio, com shows de Pabllo Vittar, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Vitor Kley, Aline Barros e mais.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que estava escrito, a Virada Cultura de São Paulo acontece nos dias 18 e 19 de maio, e não de março. A informação foi corrigida.