Topo

Empresário de Britney Spears diz que ela poderá nunca mais fazer shows

Britney Spears no anúncio de sua nova série de shows em Las Vegas, em outubro de 2018, que acabou sendo cancelada - Ethan Miller/Getty Images
Britney Spears no anúncio de sua nova série de shows em Las Vegas, em outubro de 2018, que acabou sendo cancelada Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 09h43

O empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, disse ao site TMZ que a cantora não está em forma física e mental para os ensaios necessários para os shows e que talvez ela nunca mais volte a se apresentar.

"Como uma pessoa que guia a sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que ficou claro para mim é que ela não deveria voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem um futuro próximo e possivelmente nunca mais", disse.

Para o empresário, no final do ano passado, Britney enfrentou a "tempestade perfeita" quando seu pai ficou doente. "Tivemos que interromper os ensaios porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou muito pertubada com a doença do pai", contou. A residência que deveria começar em Las Vegas em fevereiro, foi adiada.

Para o futuro, Rudolph disse que prefere que ela não trabalhe até que esteja pronta física e mentalmente.