Topo

Bill Murray diz que faria um novo Caça-Fantasmas: "Pagou a faculdade do meu filho"

Bill Murray participa da exibição do filme "The Dead Don"t Die" no festival de Cannes, na França - Xinhua/Gao Jing
Bill Murray participa da exibição do filme "The Dead Don't Die" no festival de Cannes, na França Imagem: Xinhua/Gao Jing

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 12h32

O ator Bill Murray, que está no elenco do filme "The Dead Don't Die", exibido hoje no Festival de Cannes, na França, disse que voltaria a fazer um novo filme da franquia "Os Caça-Fantasmas".

Por anos, o ator se negou a voltar a interpretar seu antigo personagem em "Os Caça-Fantasmas", porém parece que ele mudou de ideia. "Esta franquia pagou a faculdade do meu filho", disse ele a jornalistas durante um café no Carlton Hotel.

"Nós fizemos essa coisa. Somos guardiões disso. Foi ótimo. É um filme divertido de se fazer com coisas realmente engraçadas", contou. Murray disse ainda que sua conexão com o filme aumentou pro conta dos atores originais, Danny Ackroyd, Ernie Hudson, Harold Ramis, Rick Moranis e Annie Potts.

Além de Bill Murray, o filme "The Dead Don't Die" tem no elenco Adam Driver e tem direção de Jim Jarmusch. Os dois atores interpretam policiais que enfretam uma horda de zumbis. O longa estreia nos Estados Unidos no dia 14 de junho. No Brasil ainda não há data definida.

Também estão no elenco Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Iggy Pop, Sara Driver, RZA, Selena Gomez, Carol Kane, Austin Butler, Luka Sabbat e Tom Waits.

Murray começará também a filmar em Ontário, no Canadá, o novo filme de Sofia Coppola, "On The Rocks". Murray já havia trabalhado com a diretora em "Encontros e Desencontros" (2004).