Topo

Hugh Jackman fala sobre a importância de Wolverine: "O papel de uma vida"

Hugh Jackman como Wolverine em "Logan" - Reprodução
Hugh Jackman como Wolverine em "Logan" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/05/2019 18h51

O ator Hugh Jackman celebrou a importância de Wolverine para sua carreira durante o Dia do X-Men. O australiano de 50 anos compartilhou uma foto do filme "Logan" no Twitter e escreveu como legenda: "O papel de uma vida".

Jackman viveu o herói -- criado por Roy Thomas, Len Wein e John Romita Sr. em 1974 -- por nove filmes durante 17 anos de sua vida nas telonas. Ele declarou em novembro do ano passado, porém, que se aposentou do papel.

"Quando vi 'Deadpool' fiquei impressionado. É só uma questão de tempo ", disse o astro. "É um pouco como se você estivesse na maior festa em que você já esteve, dançando há uma hora e meia, e então você diz apenas que 'já está na hora' [de ir embora]. Se eu ficar mais tempo, vai ficar feio."

"E a caminho de casa, alguém liga para você e diz: 'Eles simplesmente colocam Michael Jackson, você precisa voltar aqui'", disse Jackman sobre o filme estrelado por Ryan Reynolds. "E uma pequena parte de você diz: 'Eu gosto de Michael Jackson', mas depois você só pensa que quer ir para a cama."

O papel de Wolverine continua em aberto nos cinemas. A expectativa é que a Disney, que adquiriu a 20th Century Fox em março deste ano, resgate personagens clássicos do estúdio, como o próprio herói além do Quarteto Fantástico.