Topo

Após copo de café, "GoT" erra de novo e "esquece" que Jaime perdeu a mão

Game of Thrones - Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)  - Divulgação
Game of Thrones - Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/05/2019 12h05

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Na semana passada, "Game of Thrones" causou polêmica ao mostrar um copo de café ao estilo Starbucks na mesa de uma cena em Winterfell. Agora, os fãs notaram mais um erro na série da HBO, ainda que dessa vez apenas nas fotos promocionais.

Além da Muralha #5: Penúltimo episódio incendiou Game of Thrones; e agora?

UOL Entretenimento

Após a exibição do capítulo deste domingo, "The Bells", a emissora liberou várias imagens de cenas importantes do episódio, incluindo o momento em que Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei (Lena Headey) se abraçam pouco antes de morrer soterrados nas ruínas da Fortaleza Vermelha.

O problema é que, na foto divulgada, a mão direita de Jaime parece ter "crescido de volta". O personagem de Coster-Waldau perdeu a mão na terceira temporada da série, e desde então tem usado uma prótese metálica.

Nas cenas que vimos no episódio, a mão artificial de Jaime está lá, como deveria estar, até os momentos finais de sua vida. No entanto, alguém parece ter se esquecido de tratar a imagem de divulgação do episódio para incluir a prótese.

Desde que o erro foi percebido, a HBO apagou a foto de seu site oficial. Os fãs não perdoaram, no entanto, como as reações no Twitter mostram: