Topo

"Vingadores: Ultimato": Tom Holland caiu na pegadinha do funeral "secreto"

Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em cena de "Homem-Aranha: Longe de Casa) - Divulgação
Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em cena de "Homem-Aranha: Longe de Casa) Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 19h43

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Tom Holland é conhecido por soltar spoilers sem querer dos filmes da Marvel e todo cuidado é pouco com o intérprete do Homem-Aranha. Tanto que ele realmente pensou que teria um casamento em "Vingadores: Ultimato".

Os diretores Joe e Anthony Russo revelaram nesta semana em entrevista ao EW que as filmagens do funeral de Tony Stark foi anunciado para parte do elenco como "O Casamento", justamente para que spoilers não fossem vazados antes da hora.

Holland e o elenco de "Homem-Aranha: Longe de Casa" participaram do "Jimmy Kimmel Live!" e o protagonista revelou que caiu na pegadinha preparada pelos irmãos cineastas.

"Me disseram que era um casamento. Eu apareci para 'o casamento' e eu pense, 'Onde está o Robert [Downey Jr.]? Pensei que realmente fosse uma cerimônia, eu estava tão animado'", disse o astro.

Holland não foi o único que recebia as informações no dia. Sebastian Stan, o Soldado Invernal, também já tinha falado sobre em entrevista ao "Tonight Show".

"Tudo o que filmava eu sabia no dia. Me disseram que teria um casamento. E eu fiquei, 'Quem vai casar?'. Todos estavam vestidos formalmente e faltavam duas pessoas, pensei que fossem o noivo e a noiva", brincou o ator.

"Vingadores: Ultimato" estreou no dia 25 de abril e já é a segunda maior bilheteria da história do cinema, com mais de US$ 2,2 bilhões arrecadados.