Topo

Ed Sheeran e Justin Bieber lançam single colaborativo "I Don't Care"; ouça

Justin Bieber e Ed Sheeran posam na frente de tela verde - Reprodução/Twitter
Justin Bieber e Ed Sheeran posam na frente de tela verde Imagem: Reprodução/Twitter

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 06h57

A aguardada colaboração entre Justin Bieber e Ed Sheeran está no ar. Os astros pop soltaram na madrugada de hoje o single "I Don't Care", disponível nas plataformas digitais e como lyric vídeo no YouTube.

Bieber foi o responsável por divulgar a notícia, em seu Instagram, com "Está no ar. I don't care ('Eu não ligo')". Sheeran postou no Instagram: "Eu e Bieber temos uma nova música sendo lançada. É chamada 'I Don't Care', espero que gostem".

Na letra, eles falam sobre não se adaptarem aos padrões do mundo, mas estarem bem quando estão com seus amores - Bieber está casado com Hailey Baldwin e Sheeran, com Cherry Seaborn.

Apesar disso, o tom da música também parece dizer respeito aos problemas emocionais pelos quais o canadense passou. "Estou paralisado com ansiedade, mas disseram que este é o lugar onde eu deveria estar. É meio louco, por que eu não ligo de verdade, e você faz as coisas melhores assim", canta ele.

Bieber recentemente admitiu em entrevistas ter sofrido com depressão e hoje tem acompanhamento para superar a fase difícil.

A produção da faixa ficou por conta de Max Martin, Shellback e FRED.