Topo

Benicio del Toro pode "pular a cerca" para viver vilão de "Esquadrão Suicida 2"

O ator Benicio del Toro como o Colecionador do MCU - Reprodução
O ator Benicio del Toro como o Colecionador do MCU Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 22h09

Benicio del Toro pode "pular a cerca" do mundo dos quadrinhos para viver o vilão de "Esquadrão Suicida 2", filme da DC que será dirigido e escrito por James Gunn. As informações são do Geeks Worldwide.

O ator interpretou recentemente o poderoso Colecionador em "Guardiões da Galáxia" e "Vingadores: Guerra Infinita", da Marvel.

Segundo o site, o antagonista da produção vem sendo chamado de "O Prefeito" e é descrito como um "lutador irracional e velho que vive para a guerra". Outro ator que foi cogitado para o papel foi Antonio Banderas.

Pela descrição, fica difícil saber exatamente qual será o personagem de Del Toro, ainda mais porque diversos nomes do catálogo da DC se encaixam no tema.

Ontem, o TheWrap revelou que Michael Rooker, que também havia trabalhado com James Gunn em "Guardiões da Galáxia", está negociando com o estúdio para viver Tubarão-Rei no próximo filme da DC.

A continuação de "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas em agosto de 2021 e deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado no filme anterior, de 2016.

Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller.

Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, o Pistoleiro, não deve retornar.

Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2".

John Cena também está negociando um papel no filme.