Topo

"It: A Coisa - Capítulo 2": Trailer mostra volta aterrorizante de Pennywise

Assista ao trailer de "It - Capítulo 2"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/05/2019 13h00

O palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) voltou para aterrorizar o Clube dos Perdedores. O primeiro trailer de "It - Capítulo 2", que tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas, foi lançado hoje pela Warner.

O trailer mostra as versões adultas dos jovens que encararam Pennywise em "It: A Coisa", lançado em 2017. 27 anos depois dos eventos do primeiro filme, os amigos se reúnem para mais uma vez enfrentar a entidade sobrenatural, e desta vez exterminá-la para sempre.

James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Isaiah Mustafa (Mike) formam o elenco. O diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman (que também assinou "A Freira") voltam para a continuação.

Após seu lançamento, a primeira parte de "It: A Coisa" se tornou um dos filmes de terror mais lucrativos de todos os tempos. O longa-metragem arrecadou pouco mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.

Os dois filmes de "It" são baseados no livro clássico de Stephen King, lançado originalmente em 1986. Considerado por muitos a obra-prima do escritor, "It" foi adaptado anteriormente no formato de minissérie, em 1990, com Tim Curry no papel de Pennywise.