Topo

Paula Fernandes faz versão de "Shallow": "Fiz questão que Lady Gaga gostasse"

Paula Fernandes gravará sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes gravará sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Osmar Portiho

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 13h28

"Shallow", vencedora do Oscar de canção original no filme "Nasce uma Estrela", em breve ganhará uma versão em português na voz de Paula Fernandes. A cantora sertaneja pediu autorização Lady Gaga e obteve sinal verde para criar uma nova edição do hit, que se chamará "Juntos".

"A minha equipe entrou em contato com a equipe dela, mas a aprovação foi feita diretamente pela Lady Gaga. Além da questão de direitos autorais, que era necessária essa aprovação dela, eu também fiz questão que ela gostasse da letra. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível o aval dela", disse Paula Fernandes ao UOL.

A adaptação de "Juntos" foi escrita pela própria cantora, que garante que a "essência da música permanece". "Mas também dei meu toque. foi um grato desafio, mas estou contente com o resultado.

No momento, a sertaneja repousa sua voz para gravar em estúdio sua versão de "Shallow", que também será registrada em show no dia 12 de junho. "No ao vivo vai ser lindo, ainda mais com o calor da plateia, mas é importante termos essa primeira versão de estúdio sem ruídos de fora para valorizar ainda mais a música", explicou.

A internet ficou alvoroçada ao saber da versão de Paula Fernandes e rapidamente questionou quem seria seu parceiro na música para o lugar de Bradley Cooper, que divide os vocais com Lady Gaga na versão original. A reportagem tentou, mas a cantora fez suspense.

"Vai ser logo pessoal, já está tudo certo e com certeza vocês vão adorar".