Topo

Ator de "Guardiões da Galáxia" pode viver Tubarão-Rei em "Esquadrão Suicida 2"

O ator Michael Rooker como Yondu em cena de "Guardiões das Galáxia Vol. 2" - Reprodução
O ator Michael Rooker como Yondu em cena de "Guardiões das Galáxia Vol. 2" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 20h25

O ator Michael Rooker, que interpretou Yondu na franquia "Guardiões da Galáxia", está negociando com a Warner para viver o Tubarão-Rei na sequência de "Esquadrão Suicida". As informações são do TheWrap.

O novo filme da DC será dirigido e roteirizado por James Gunn, responsável também pela franquia da Marvel liderada pelo Senhor das Estrelas. O cineasta foi anunciado em "Esquadrão Suicida 2" após ser demitido pela Disney ano passado por comentários polêmicos no Twitter.

Gunn foi recontratado pela empresa do Mickey oito meses depois e será o responsável por "Guardiões da Galáxia Vol. 3", filme importantíssimo para a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A continuação de "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas em agosto de 2021 e deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado no filme anterior, de 2016.

Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller. Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, o Pistoleiro, não deve retornar.

Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2". John Cena também está negociando um papel no filme.