Topo

Davos de "Game of Thrones" leva infame copo de café para entrevista em programa de TV

Liam Cunningham leva copo de café de "Game of Thrones" para entrevista no "Conan" - Reprodução/YouTube
Liam Cunningham leva copo de café de "Game of Thrones" para entrevista no "Conan" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/05/2019 12h56

Liam Cunningham não resiste a uma boa piada. O ator, conhecido por interpretar Davos Seaworth em "Game of Thrones", compareceu a uma entrevista no programa "Conan", da TV norte-americana, com um acompanhante: ele levou o infame copo de café que causou polêmica ao aparecer em uma cena do último episódio.

Logo no começo da entrevista, Cunningham lembrou que tanto ele quanto o apresentador Conan O'Brien tinham raízes irlandesas: "Como um homem irlandês, visto que você está me dando as boas-vindas à sua casa, te trouxe um presente".

Além da Muralha #4: Daenerys vai enlouquecer em "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

O ator apresentou então um copo de café no estilo Starbucks, brincando que se tratava do mesmo que foi esquecido em cima da mesa na frente de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) durante cena da oitava temporada de "Game of Thrones". "Foi difícil roubar isso", disse ainda.

Assim como o diretor de arte da série, Cunningham minimizou a gravidade do erro. "Não era uma cena tão importante", brincou. "O copo ficou mais famoso do que a cena, na verdade. Essas coisas acontecem, é um trabalho gigantesco [produzir 'Game of Thrones']. Vai ver Emilia bebe muito café".

No restante da entrevista, o ator refletiu sobre os "pequenos" itens que já roubou do set da série. A lista inclui uma das espadas dos Dothraki, o saquinho onde Davos guarda os ossos de seus dedos decepados e o brinquedo que o personagem esculpiu para Shireen Baratheon (um pequeno veado de madeira).

"É tanta coisa que minha filha tem uma parede na casa só para pendurá-las", brincou. "Eu sei o que posso levar [sem que ninguém perceba]. Estou fazendo esse trabalho há muito tempo".