Topo

Astro de "Lucifer" faz "o pão que o diabo amassou" em vídeo da Netflix

Tom Ellis em cena de "Lucifer" - Divulgação
Tom Ellis em cena de "Lucifer" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/05/2019 12h18

A Netflix chamou o astro Tom Ellis para fazer uma brincadeira exclusiva para o Brasil no dia do lançamento da quarta temporada de "Lucifer". O intérprete do personagem título da série aparece em um divertido vídeo preparando "o pão que o diabo amassou" para os fãs brasileiros.

Em clima cômico (mas, também, um pouco sensual), Ellis surge manipulando uma massa de pão. Durante o vídeo, ainda diz: "Esse pão vai ficar tão fofo que eu duvido que vocês usem essa expressão para definir algo ruim de novo".

Para completar a brincadeira, a Netflix ainda deixou uma receita de pão na descrição do vídeo, para quem quiser assistir à nova temporada de "Lucifer" acompanhado de um lanchinho saído direto do forno.

Na trama da série, Ellis interpreta uma versão de Lucifer que se cansou de governar o inferno e veio ao mundo da superfície. Por aqui, ele administra uma boate e ajuda a polícia a resolver assassinatos, usando suas "habilidades especiais".

"Lucifer" foi cancelada após três temporadas em sua emissora original, a norte-americana Fox. Após campanha dos fãs, a Netflix decidiu resgatar a série e produzir o quarto ano, que conta com dez episódios.