Topo

Will Smith transformou música do Gênio em "Aladdin" em rap; ouça trecho

Will Smith como o Gênio em "Aladdin" - Reprodução/Youtube
Will Smith como o Gênio em "Aladdin" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/05/2019 09h49

Os trailers de "Aladdin" revelaram muito pouco dos momentos musicais do remake live-action da Disney, mas Will Smith nos deu um gostinho da nova versão de uma das canções clássicas do filme ao visitar o programa "The Tonight Show". "Aladdin" estreia em 23 de maio nos cinemas.

"Robin Williams realmente arrasou neste papel", comentou Smith, se lembrando do ator que deu voz ao Gênio na animação original. "Quando você olha para uma performance clássica como esta, você precisa pensar: O que eu tenho a adicionar? O que eu posso fazer diferente?".

"Por um tempo, eu não quis mexer em nada da performance de Robin, mas conforme fui conversando com o diretor [Guy Ritchie] e o pessoal da música isso foi mudando. O grande momento veio quando estávamos fazendo 'Friend Like Me' [em português 'Nunca Teve um Amigo Assim']", continuou o ator.

"Eu falei para eles pegarem a bateria de 'Impeach the President', do The Honey Drippers, e comecei a fazer rap em cima", disse por fim. Entendendo a deixa, o baterista Questlove, da banda do "The Tonight Show", começou a soltar a batida da música indicada por Smith.

O ator então recitou vários versos da canção por cima da bateria, sendo aplaudido pelo público no final. Confira: