Topo

Sepultura e Djonga farão show no Sesc Interlagos durante a Virada Cultural

Andreas Kisser se apresenta com a banda Sepultura - Marco Antônio Teixeira/UOL
Andreas Kisser se apresenta com a banda Sepultura Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 15h25

A banda Sepultura e o rapper Djonga serão as atrações do Sesc Interlagos, no palco da Praça Pau-Brasil, durante a Virada Cultural nos dias 18 e 19 de maio. A banda de heavy metal se apresentará no sábado, às 18h. No domingo, às 16h, é a vez do rapper, que fechará a programação no Sesc Interlagos.

A programação oficial completa da Virada Cultural deverá ser revelada amanhã, durante uma entrevista coletiva, pelo Secretário Municipal de Cultura, Alê Youssef.

Outras unidades do Sesc em São Paulo também terão programações especiais durante a Virada.

O Sesc 24 de Maio, por exemplo, terá no sábado dois shows de Tom Zé, do álbum "Todos os Olhos". O primeiro será às 19h, e o segundo às 22h. A banda Cidadão Instigado também fará dois dois no domingo, às 14h e às 18h, tocando o repertório do álbum "The Dark Side of The Moon", do Pink Floyd, durante uma exibição do filme "O Mágico de Oz".

No Sesc Pinheiros, a programação contará com apresentações de dança, com bailes black e gafieiras. Haverá ainda shows do Clube do Balanço, que convida Nereu Mocotó (sábado, às 20h), e do bandolinista Hamilton de Holanda, que comandará o "Baile do Almeidinha" (sábado, às 22h30).

A programação completa está no site do Sesc SP e todas as apresentações serão gratuitas.