Topo

Anitta se emociona com seu primeiro show na África: "Quero voltar mil vezes"

Anitta recebe o cantor angolano Preto Show em seu primeiro show em continente africano - Reprodução/Facebook
Anitta recebe o cantor angolano Preto Show em seu primeiro show em continente africano Imagem: Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

do UOL, em São Paulo

05/05/2019 10h01

Anitta se emocionou com seu primeiro show no continente africano e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs estrangeiros em um texto publicado nesta madrugada em seu Instagram. A cantora brasileira foi a atração principal do festival "Sons do Atlântico", evento que reuniu cerca de 40 mil pessoas em Luanda, Angola.

"Sem palavras para agradecer e descrever tudo de maravilhoso que presenciei na minha primeira vez na África - Angola - Luanda. Que povo, que energia, quero voltar mil vezes. O show foi incrível, nunca pensei que tantas milhares de pessoas conheciam cada letrinha do meu trabalho e tinham tanto carinho por mim, mas, independente disso, a energia desse lugar e das pessoas aqui é algo sem explicação. Muito obrigada, Deus, por me permitir viver essa experiência", escreveu a cantora, compartilhando fotos da apresentação.

Além de Anitta, o festival teve shows dos cantores Mobbers, Alisson Paixão, Filho do Zua, Noite e Dia, da moçambicana Lizha James, Paulo Flores e Matias Damásio. A brasileira ainda convidou o cantor angolano Preto Show para dançar funk 150 bpm com ela no palco.

Antes do festival, Anitta foi recebida por fãs no aeroporto de Angola, onde fez muitas selfies. A cantora também mostrou os bastidores em seu Instagram, quando recebeu fãs angolanos em seu camarim.