Topo

A batalha decisiva começa no penúltimo episódio de "Game of Thrones"

Assista ao trailer do quinto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones"

UOL Entretenimento

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 23h34

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do quarto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A guerra dos tronos está muito próxima do fim. Depois de um capítulo decisivo de "Game of Thrones", em que Daenerys (Emilia Clarke) viu mais um de seus dragões, Rhaegal, e sua amiga mais próxima, Missandei (Nathalie Emmanuel), morrerem, a mãe dos dragões está mais do que pronta para contra-atacar. O teaser do próximo episódio, o quinto da temporada, mostra as peças do tabuleiro se movendo, e os exércitos se reunindo nas muralhas de Porto Real, capital dos sete reinos.

O trailer não teve nenhum diálogo e mostrou apenas algumas imagens de impacto, que demonstram que a épica batalha pela alma de Westeros trará muita tensão e, provavelmente, destruição. Nele, foi possível ver a arrogante rainha Cersei (Lena Headey), que se recusou a se render ao exército de Daenerys, no topo de seu palácio, aguardando o momento definitivo.

Parece que Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) também irá provar o sabor da vingança. A última imagem do teaser, mostra o marinheiro, que foi responsável pela morte de Rhaegal, olhando para o céu, enquanto um rugido de dragão pode ser ouvido ao fundo.

David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série, assinam o roteiros de seus dois derradeiros episódios

O finale de "Game of Thrones" deve ir ao ar no dia 19 de maio.