Topo

Luan Santana liga de surpresa para fã que vendia chocolates para ir a show

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 17h58

O cantor Luan Santana surpreendeu uma fã adolescente de São José dos Campos (SP) que mobilizou a família para vender ovos de Páscoa e arrecadar dinheiro para ir a um show do artista. Ele ligou para a jovem e a convidou para a apresentação, que será realizada em Salvador este mês e vai se transformar no DVD "Viva".

Um vídeo postado na página de Luan mostra o momento em que ele liga para a menina, depois de pegar o telefone no anúncio. De início, Luan se passa por um cliente normal interessado nos chocolates, mas tudo muda quando ele começa a cantar a sugestiva "Tudo o que Você Quiser", faixa predileta da menina.

"Meu Deus, eu te amo muito. Muito obrigado, te amo", diz a fã, sem se conter na emoção. O vídeo, que conta com participação de outros seguidores, é o terceiro de uma série em que o cantor revela bastidores de seus shows. Somando Facebook e Instagram, já passou de 1 milhão de visualizações.

A adolescente Ianca Conceição - Reprodução - Reprodução
A adolescente Ianca Conceição
Imagem: Reprodução
Quem é ela

Ianca Conceição tem 15 anos e vive na zona norte São José dos Campos. Ela chamou a atenção da produção do músico depois de anunciar na internet a venda de chocolates para ir à gravação do novo DVD ao vivo de Luan Santana, em Salvador.

Ela é caçula de três filhos, tem mãe solteira diarista e já produzia doces para complementar a renda familiar. O desafio era arrecadar o valor que pudesse custear as passagens para Salvador, hospedagem e os ingressos para a apresentação, de R$ 20 a R$ 250.

Os irmãos ajudaram a dobrar a produção e as amigas, a compartilhar o post e fazê-lo chegar até o ídolo. O show de Luan Santana com a convidada especial acontecerá no dia 19 de maio, no Parque de Exposições de Salvador.