Topo

Jonas Brothers se apresentam na Billboard Music Awards; Marquezine vibra

Jonas Brothers se apresentam na Billboard Music Awards - Reprodução/TNT
Jonas Brothers se apresentam na Billboard Music Awards Imagem: Reprodução/TNT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 22h14

Os Jonas Brothers se apresentaram na Billboard Music Awards, em Las Vegas (EUA), hoje à noite, pouco mais de um mês depois de oficializar o retorno do grupo aos palcos.

Nick, Joe e Kevin cantaram o novo single, "Sucker", para o delírio do público presente.

Nas redes sociais, uma fã do grupo em especial roubou a atenção: Bruna Marquezine vibrou com a apresentação deles no "BBMAs". "Eu já disse o quanto eu estou feliz com a volta dos Jonas Brothers? E o quanto eu adoro a música e o clipe de 'Sucker'?"

Lançado no dia 28 de fevereiro, o clipe de "Sucker" já foi visto mais de 118 milhões de vezes no YouTube. O vídeo traz as atrizes Priyanka Chopra (mulher de Nick) e Sophie Turner (namorada de Joe), além de Danielle Deleasa, que é casada com Kevin. (Assista abaixo)

O grupo iniciou a carreira em 2006 com o lançamento do álbum "It's About Time". Desde então eles lançaram mais três discos --o grupo vendeu 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira- e estrelaram dois filmes da Disney ("Camp Rock" e "Camp Rock 2").

Após um intervalo de três anos, no qual tentaram a sorte sozinhos, os Jonas Brothers ensaiaram uma volta em 2013 com os singles "Pom Poms", produzido por Nick Jonas e composto pelo trio, e "First Time".

Segundo sites de fofoca, o motivo da separação também estaria relacionada a Joe Jonas, que estaria enfrentando problemas com heroína.