Topo

Filha homenageia Beth Carvalho com foto da cantora com a neta

Beth Carvalho em foto com a neta - Reprodução/Instagram
Beth Carvalho em foto com a neta Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 08h21

Filha de Beth Carvalho, Luana, postou duas homenagens à sua mãe, em forma de foto. A cantora usou seu Instagram para compartilhar uma imagem da sua infância e também para mostrar um registro da madrinha do samba, que morreu ontem, aos 72 anos, com sua neta.

No início da madrugada, Luana Carvalho postou uma imagem em que aparece ainda menina, olhando para uma jovem Beth, ambas com olhar de admiração. "Dia do trabalhador", legendou Luana, citando o feriado de hoje, Dia do Trabalho.

dia do trabalhador

Uma publicação compartilhada por Luana Carvalho (@carvalholua) em

No começo da manhã, mostrou um clique de Beth em uma cama, aparentemente de hospital, junto com sua filha, Mia, primeira neta de Beth.

A madrinha do samba, intérprete de canções como "Andanças" e "Coisinha do Pai", estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Botafogo, desde o dia 8 de janeiro. Em nota, o hospital informou que a causa foi infecção generalizada (sepse).

O corpo da cantora e compositora será velado na sede do Botafogo, sede do clube do time do coração da sambista. Ela será velada no Salão Nobre do clube, na zona sul carioca, das 10h às 16h. Após o velório, a sambista será cremada no Crematório do Caju, zona norte do Rio.