Topo

Billboard Music Awards: BTS e Halsey fazem 1ª performance de "Boy With Luv"

BTS e Halsey apresentam "Boy With Luv" pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards, em Las Vegas - John Shearer/Getty Images for dcp
BTS e Halsey apresentam "Boy With Luv" pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards, em Las Vegas
Imagem: John Shearer/Getty Images for dcp

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 23h47

BTS e Halsey fizeram hoje durante o Billboard Music Awards, em Las Vegas, a primeira performance ao vivo de "Boy With Luv", música que está no novo disco do grupo de k-pop, "Map of The Sou: Persona". O público presente colaborou em vários momentos da música com gritos de "BTS, Halsey", colaborando com o show.

Parte do cenário usado no clipe foi reproduzido na apresentação, a mais ovacionada da premiação, que teve ainda apresentações de Madonna e Maluma, Mariah Carey, Jonas Borthers, Panic! At The Disco, Taylor Swift, entre outros.

Ao chegar na premiação, Halsey falou da importância da colaboração com os sul-coreanos e comparou "Boy With Luv" com "Walk This Way", do Aerosmith com Run DMC.

O grupo de k-pop foi de longe um dos mais assediados da festa. Os gritos começaram já no tapete vermelho, onde eles receberam o primeiro prêmio da noite, e continuaram a cada vez que eles eram filmados.

Boy With Luv - Kevin Winter/Getty Images for dcp - Kevin Winter/Getty Images for dcp
BTS leva parte do cenário do clipe de "Boy With Luv" para performance no Billboard Music Awards
Imagem: Kevin Winter/Getty Images for dcp

Até mesmo artistas pediram fotos com eles, e vice-versa. O BTS apareceu em fotos com Terry Crews, Tori Kelly, Drake e Ciara, por exemplo.

O BTS vem ao Brasil para dois shows em São Paulo, em 25 e 26 de maio, no Allianz Parque. Os ingressos para ambas as apresentações já estão esgotados.