Topo

Noah Centineo confirma que será He-Man em novo filme do herói

O ator Noah Centineo - Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images
O ator Noah Centineo Imagem: Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/04/2019 13h41

Noah Centineo confirmou os rumores de que vai interpretar o personagem principal do remake de "Mestres do Universo", o famoso herói He-Man. O ator compareceu ao "The Tonight Show", onde foi perguntado sobre o projeto pelo apresentador Jimmy Fallon.

"É verdade", confirmou Centineo. "Acho que eu tenho uma tendência estranha de ficar de cueca". Poucos segundos antes da confirmação, Fallon e Centineo estavam conversando sobre uma sessão de fotos de Centineo para a Calvin Klein, em que ele posou apenas de cueca.

"Eu estou muito animado. É uma oportunidade e tanto", completou o ator. Centineo é mais conhecido por seus papéis em comédias românticas da Netflix, como "Para Todos os Garotos que Já Amei", "Sierra Burgess é uma Loser" e "O Date Perfeito".

O novo filme será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee, conhecidos pelo thriller independente "Band of Robbers". Matt Holloway e Art Marcum, responsáveis pelo roteiro de "Homem de Ferro", foram escalados para escrever a nova versão.

Criado originalmente para uma linha de brinquedos que depois se tornou série de animação, "Mestres do Universo" ganhou os cinemas em 1987, contando a história de príncipe guerreiro Adam (Dolph Lundgren), que vira o poderoso He-Man para enfrentar o malvado Esqueleto (Frank Langella).

Enquanto o projeto do remake circula por Hollywood há anos, sem sair do papel, outra personagem de "Mestres do Universo" foi resgatada na TV. Trata-se, é claro, de "She-Ra", que ganhou uma série animada de sucesso na Netflix.