Topo

Bran e Rei da Noite viram amigos em foto dos bastidores de "Game of Thrones"

Isaac Hempstead-Wright, o Bran de "Game of Thrones", mostra foto de  bastidor da série ao lado de Vladimir Furdik, o Rei da Noite - Reprodução/Instagram
Isaac Hempstead-Wright, o Bran de "Game of Thrones", mostra foto de bastidor da série ao lado de Vladimir Furdik, o Rei da Noite Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 16h56

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Bran -- ou o Corvo de Três Olhos -- era o principal alvo do Rei da Noite em "Game of Thrones". Mas os dois viraram melhores amigos em uma foto publicada no Instagram pelo ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o filho de Ned Stark.

Ele compartilhou uma foto em que Vladimir Furdik, caracterizado como o Rei da Noite, segura um guarda-chuva sobre ele. "Aqui está uma foto de um final alternativo do episódio 3, em que o Rei da Noite se torna o cuidador de Bran e os dois vivem felizes para sempre", brincou Isaac na legenda.

Na série, no entanto, não houve final feliz para o Rei da Noite: no episódio "The Long Night", que foi ao ar no último domingo, o vilão foi morto por Arya (Maisie Williams) enquanto se preparava para matar Bran.

Além da Muralha #3: Batalha surpreendeu e agora não sabemos o que esperar

UOL Entretenimento

O podcast também está disponível no Spotify e em outras plataformas. Confira