Topo

Astro da NFL dá spoilers de "Vingadores: Ultimato" no Twitter e é detonado

Pôster brasileiro de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Pôster brasileiro de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

28/04/2019 09h45

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO"

Pessoas com muitos seguidores nas redes sociais não são chamados de "influencers" à toa. Afinal, um post atinge centenas de milhares de pessoas. O astro da NFL LeSean McCoy é adorado pela torcida do Buffalo Bills, mas ganhou ódio na internet por uma questão séria: spoilers de "Vingadores: Ultimato".

McCoy é um usuário frequente do Twitter e possui uma base de seguidores gigante, com 730 mil pessoas. E ele achou que seria tranquilo colocar sua opinião sobre o que viu em "Ultimato". Só esqueceu de avisar que daria os spoilers, sem levar em conta que muita gente ainda não viu o filme.

Em um vídeo com o filho, ele reclama da morte de Tony Stark, o Homem de Ferro e diz que não quer mais saber de "Vingadores".

"Por que eles mataram o Homem de Ferro? Ele é o melhor de todos, ele é inteligente, legal, rico e tudo mais. Pra mim, chega de Vingadores. Por que mataram ele? Por que deixaram o Capitão América com, sei lá, 100 anos? Pra mim chega, acabou", reclamou o jogador.

O post tem quase mil comentários, a maioria de gente criticando o fato de ele ter dado spoilers tão pesados no vídeo - e na legenda - e avisando os amigos para não abrirem o perfil do jogador.

Teve gente cruel: "Eu espero que você rompa seus ligamentos", disse um. "Tá precisando chamar atenção", reclamou uma seguidora. "Você acabou de fazer algo que vai te custar um monte de seguidores", avisou um terceiro.