Topo

"Santa Clarita Diet" é cancelada pela Netflix após três temporadas

Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a Sheila e o Joel de "Santa Clarita Diet" - Divulgação/Netflix
Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a Sheila e o Joel de "Santa Clarita Diet" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 23h00

Má notícia para os fãs de Drew Barrymore em "Santa Clarita Diet". A série de comédia da Netflix foi cancelada apenas um mês depois da estreia de sua terceira (e última) temporada.

Na série, a atriz era Sheila, uma corretora de imóveis que - de repente - virava morta viva e contava com o apoio de seu marido Joel (Timothy Olyphant) e da filha Abby (Liv Hewson) para manter uma vida comum no subúrbio da cidadezinha de Santa Clarita, na Califórnia, mesmo comendo humanos.

O cancelamento foi confirmado pelos criadores da série em um comunicado.

"Tal como o nosso público, apostamos tudo em Sheila e Joel. O relacionamento deles, diante de uma incrível adversidade, foi inspirador de se criar e de assistir. E, na maior parte do tempo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia", escreveram Victor Fresco e Tracy Katsky na despedida.

"Sentiremos falta da série, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre apreciaremos o amor e o entusiasmo que sentimos em nosso público. Se dependesse deles, Sheila e Joel continuariam por mais 10 mil anos", finalizaram.

A Netflix também divulgou um comunicado oficial de cancelamento da série em que agradeceu aos criadores e exaltou a criatividade da série que durou três temporadas.