Topo

Anitta beija entrevistador em premiação e depois vai ao estúdio com Will.I.Am

Anitta beija entrevistador - Reprodução
Anitta beija entrevistador Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 09h35

Não bastasse parcerias com Madonna e Snoop Dogg, entre outras, Anitta indicou que vem aí uma faixa com o astro do Black Eyed Peas Will.I.Am. Nesta madrugada, ela postou imagens grudadinha com o cantor e produtor. Antes disso, ela já havia participado do Billboard Latin Music Awards, em que deu um beijo em um dos entrevistadores no tapete vermelho.

?#Anitta entrou em estúdio com com Will.l.am. ?

Uma publicação compartilhada por Central Anitta (@centralanittabr) em

Horas antes eles estavam juntos na apresentação em Las Vegas, em que Anitta se apresentou junto com Becky G.

Nas entrevistas do tapete vermelho, em que ela aparece de óculos escuros, um entrevistador pediu para saber como era o beijo de uma brasileira. Teve de se contentar com um selinho.

Acabado o compromisso, Anitta e Will.I.Am foram para a próxima jornada, no estúdio. A brasileira indicou nos boomerangs do seu Stories, do Instagram, que eles estavam já de madrugada em estúdio. Ela aparece grudada no produtor com o horário de 0:50 marcando na imagem.

Nas redes sociais, as reações foram até exageradas - há quem sonhe com um convite para ela entrar no próprio Black Eyed Peas, que hoje segue carreira sem Fergie. Mas a maioria está ansiosa é para ver o que vai resultar da parceria e quem será "feat." de quem.

Vale lembrar que Anitta e Black Eyed Peas tocam na mesma noite no Rock in Rio, em 5 de outubro. Será que os artistas estão preparando algo especial para esta noite?