Topo

Louis Tomlinson, do One Direction, realiza sonhos de homem de 83 anos em clipe

Cena do clipe do cantor Louis Tomlinson - Reprodução
Cena do clipe do cantor Louis Tomlinson Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 14h28

Louis Tomlinson, integrante do One Direction lançou um clipe de sete minutos em que realiza os desejos de um um idoso de 83 anos. Ele é Richard Green, britânico que perdeu a mulher para o Alzheimer em 2016, mesmo ano que o músico viu a mãe morrer vítima de Leucemia.

Ligados pela memória de entes queridos, os dois novos amigos fazem tatuagem, voam de helicóptero, dirigem uma BWM de corrida em um circuito e se arriscam em uma montanha-russa. Green vai a um dos show do cantor e canta no palco trecho da clássica ária "Nessun Dorma". Acompanhe abaixo.

"Um mês atrás, eu conheci um homem incrível chamado Richard. Ele tinha algumas coisas que queria fazer, então eu pensei em ajudá-lo nas tarefas", explicou Tomlinson. "Richard é um exemplo clásco de um homem corajoso, que diante da tragédia, continua levando a vida com o máximo de risadas e felicidade possível."

O clipe não é só um momento fofo ou de apelação para conquistar cliques. Como parte de suas aventuras, Louis e Richard estão encorajando doações para a Cancer Research, Alzheimer's Society e a Bluebell Wood Children's Hospice.