Topo

Lilly Allen em São Paulo: saiba como conseguir ingressos para o show grátis

A cantora britânica Lilly Allen durante show em Manchester, na Inglaterra - Visionhaus/Getty Images
A cantora britânica Lilly Allen durante show em Manchester, na Inglaterra Imagem: Visionhaus/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 17h00

Os ingressos para o Cultura Inglesa Festival - que acontece em 9 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo - começam a ser distribuídos a partir do dia 13 de maio para alunos e funcionários da escola, e a partir do dia 27 de maio para o público geral. A cantora britânica Lilly Allen é a principal atração do festival gratuito, que terá ainda show da brasileira Duda Beat.

A entrada é gratuita, mediante apresentação de ingressos, que poderão ser retirados em pontos físicos ou pelo site da Livepass e aplicativo. Para quem retirar os ingressos de forma online, será cobrada uma taxa de conveniência de R$ 6. Será possível retirar um ingresso por pessoa. Alunos e funcionários da Cultura Inglesa têm a oportunidade de retirar até 2 ingressos por pessoa entre os dias 13 e 26 de maio.

Os pontos de retirada físico, sem qualquer tipo de cobrança, ficam no shopping Top Center (Armazém do Entretenimento), na bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda) e no Posto Gravatinha (Av. Portugal, 1756 - Santo André). Os ingressos são limitados à capacidade do local, de 20 mil pessoas.

O show de Lilly Allen marca a volta da cantora britânica ao Brasil após dez anos. No show, ela deve mostrar - além dos sucessos - parte do repertório de seu disco mais recente, "No Shame".

Serviço

23º Cultura Inglesa Festival

Entrada Gratuita

Shows Lily Allen e Duda Beat

Data: 9 de junho (domingo)

Horário: 15h30 (abertura dos portões)

Local: Praça Cívica do Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-001

Classificação indicativa: menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais

Ingressos: retirada gratuita para público geral a partir de 27 de maio*

*Sujeito a disponibilidade de ingressos