Topo

Bradley Cooper quer se reunir com Lady Gaga para show de "Nasce Uma Estrela"

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/04/2019 09h07

Bradley Cooper pode reencarnar o papel de Jackson Maine, que interpretou em "Nasce Uma Estrela", nos palcos. Em visita ao programa de Ellen DeGeneres, o astro e diretor contou que tem uma ideia para shows ao vivo inspirados na música e na história do longa.

DeGeneres perguntou a Cooper se ele sairia em turnê ao lado de sua companheira de cena, Lady Gaga, com as músicas do filme. "Não", respondeu Cooper. "Mas eu pensei em algo parecido, que poderia ser legal".

"Nós poderíamos fazer uma noite em que lemos o roteiro do filme ao vivo", continuou. "E nós também cantaríamos as músicas quando elas aparecessem".

Lançado em outubro, "Nasce Uma Estrela" se tornou fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 430 milhões ao redor do mundo. Indicado a oito Oscar, incluindo melhor filme, melhor ator (para Cooper) e melhor atriz (para Gaga), o longa acabou levando apenas a estatueta de melhor canção original.

Os dois astros do longa se apresentaram no palco do Oscar com a canção vitoriosa, "Shallow". A performance, íntima e romântica, foi um dos momentos mais comentados da noite.

Falando sobre a apresentação, Cooper disse que não ficou nervoso no momento de entrar no palco. "Eu me preparei bastante para aquilo, ensaiei muito. E Lady Gaga estava comigo, e ela é realmente uma grande apoiadora", comentou.