Topo

"Pennyworth": Teaser da série mostra Alfred conhecendo o pai do Batman

Jack Bannon com Alfred na série "Pennyworth" - Reprodução/Twitter
Jack Bannon com Alfred na série "Pennyworth" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/04/2019 14h50

Prepare-se para conhecer as origens de Alfred Pennyworth, o famoso mordomo de Bruce Wayne. "Pennyworth" é o nome da nova série inspirada nos quadrinhos do Batman, que ganhou um teaser hoje.

A estreia da produção ficou marcada para 28 de julho na emissora norte-americana Epix, sem previsão no Brasil. A nova prévia mostra o jovem Alfred (Jack Bannon, de "O Jogo da Imitação") conhecendo o pai do seu futuro patrão, Thomas Wayne (Ben Aldridge, de "Fleabag").

"Eu tenho um trabalho para você", diz Wayne, que deve contratar Alfred como o seu guarda-costas pessoal na série. "Pennyworth" mostra o futuro mordomo como um jovem recém-saído do exército, que começa uma nova companhia de segurança privada.

O teaser também mostra imagens da cantora Paloma Faith em seu papel como a vilã Bet Sykes, e do ator Jason Flemyng ("O Curioso Caso de Benjamin Button") como seu parceiro criminoso, Lord Harwood.

"Pennyworth" vem dos mesmos criadores de "Gotham", Bruno Heller e Danny Cannon. A nova série, no entanto, não se passa exatamente no mesmo universo da sua predecessora.