Topo

Britney Spears tranquiliza fãs sobre saúde: "Estarei de volta em breve"

Britney Spears tranquiliza fãs em mensagem - Instagram
Britney Spears tranquiliza fãs em mensagem Imagem: Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/04/2019 23h12

Britney Spears se pronunciou sobre o estado de saúde, pela primeira vez, através de vídeo publicado no Instagram, na noite de hoje. A cantora pop havia sido internada em uma clínica psiquiátrica em março, segundo informações do site TMZ.

No vídeo, Britney contou que tem lidado com "estresse e ansiedade", mas garante ser "forte" e pede apenas um pouco de privacidade para enfrentar os problemas.

"Oi pessoal, só estou mandando um oi para todos que estão preocupados comigo. Tudo está bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve", disse a cantora na gravação.

Na legenda, Britney acrescentou. "Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle!!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil. Não acredite em tudo que você lê e ouve. (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)

A internação teria sido voluntária, já que Britney estaria tendo problemas para lidar com a doença do pai, Jamie, que é o responsável por sua carreira. Em janeiro, ela chegou a interromper sua residência em Las Vegas e anunciou uma pausa na carreira para se dedicar a ele.

A cantora tem transmitido imagem de estabilidade desde 2007, quando, em meio a vários escândalos nos tabloides e problemas familiares, ela foi vista entrando em um salão em Los Angeles, nos EUA, para raspar todo o seu cabelo.

Desde então, Britney Spears passou por vários programas de reabilitação, a fim de tratar seu vício em álcool e drogas. Recentemente, a cantora também foi diagnosticada com transtorno bipolar.

"Estou tentando tirar um momento para mim"

"Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle!!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás? Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o que há de melhor neste momento Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando no meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu ficaria eternamente grata. Amo vocês."