Topo

Showrunners de "GoT" explicam por que fizeram aquela cena surpresa de sexo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 09h00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do segundo episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Os showruners de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, comentaram sobre como fizeram a impactante cena em que Arya Stark se deita com Gendry, no segundo episódio da oitava temporada da série.

Com as frases "Nós provavelmente vamos morrer em breve. Eu quero saber como é antes disso acontecer", a personagem, interpretada Maisie Williams, deixa clara suas intenções com Gendry (Joe Dempsie). Essa é prova definitiva que o affair entre os dois não era apenas uma fan fiction.

"Para nós, o interessante neste episódio foi que esta é a última noite juntos dos personagens. E acho que todos enfrentam o fim de formas diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez porque nunca fizeram isso antes. Outros personagens estão se embebedando e cantando músicas", disse David Benioff.

Além de Arya, Benioff está se referindo aos outros momentos do episódio, como em que Jaime torna Brienne de Tarth uma cavaleira enquanto todos bebem e cantam com Tyrion, Davos, Podrick e Tormund.

"Todos estão enfrentando o fim de maneira diferente, mas estão enfrentando. É por isso que esse episódio foi tão importante para nós, porque estamos seguindo esses personagens por muito tempo e agora eles enfrentam um inimigo comum", afirmou Benioff.

Além da Muralha #2: Quem deve morrer na grande batalha de "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

Pegadinha e memes

A atriz Maise Williams achou que a cena de sexo entre sua personagem e Gendry (Joe Dempsie) fosse uma piada. "No começo, achei que fosse uma pegadinha. Disse 'muito boa essa', e eles responderam 'não, não fizemos isso esse ano'. P***", relembrou ela em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

Na internet, a cena foi acompanhada de memes e buscas pela idade da atriz, que já tem 22 anos. A questão é que Maisie passou de atriz mirim a jovem adulta, e nesta oitava temporada de "Game of Thrones" tornou-se uma peça chave fundamental no enredo da série.