Topo

Bob Dylan deixa show ao ver fã tirando foto: "Podemos tocar ou posar para a câmera"

Cantor Bob Dylan no  Critics" Choice Movie Awards, em 2012 - AP
Cantor Bob Dylan no Critics' Choice Movie Awards, em 2012 Imagem: AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 09h16

Bob Dylan ficou furioso ao ver um fã tirando fotos durante um show em Viena, na Áustria. O músico, que é notavelmente avesso às câmeras, deu um aviso ao fã no microfone e, minutos depois, deixou o palco no meio da apresentação.

Segundo o site da Billboard, Dylan murmurou algo sobre as fotos que estavam sendo tiradas pelo fã antes de ir até o microfone, tropeçando em equipamentos que estavam no palco. "Tirem fotos ou não tirem fotos. A gente pode tocar ou posar para a câmera, ok?", disse.

Logo depois, Dylan se sentou ao piano e apresentou a canção "It Takes A Lot To Laugh, It Takes A Train To Cry". Ao fim dela, deixou o palco sem aviso, enquanto sua banda improvisou uma versão instrumental de "Just Like Tom Thumb's Blues" para finalizar a apresentação.

Os fãs que comparecem aos shows de Dylan são avisados antes de entrar no local onde ocorre a apresentação que o uso de celulares para tirar fotos do palco não é permitido. Seguranças de plantão costumam advertir e até expulsar alguns fãs quando eles desobedecem a regra.

Dylan continua em turnê solo pela Europa até o dia 7 de maio. Depois, ele vai fazer shows ao lado do amigo Neil Young no Reino Unido.