Topo

Sucesso entre crianças, "Patrulha Canina" chega aos cinemas em 6 de junho

Pôster do filme da "Patrulha Canina" - Divulgação
Pôster do filme da "Patrulha Canina" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 18h16

Depois de conquistar várias crianças com a série que, no Brasil, é exibida pelo canal pago Nickelodeon, a "Patrulha Canina: Super Filhotes" chegará aos cinemas em 6 de junho.

No longa, dirigido por Charles E. Bastien, os personagens Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura, que com uma misteriosa energia verde, faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

"Patrulha Canina é a propriedade pré-escolar da Nickelodeon de maior sucesso no Brasil e no mundo", explica Angela Cortez, Vice-Presidente de Licenciamento da Viacom América Latina, que fez uma parceria com a Paris Filmes para trazer o longa ao Brasil.

Reino Unido, Estados Unidos, Dinamarca, França, Espanha Canadá e Rússia já levaram a trupe de cachorrinhos aos cinemas. "Patrulha Canina" é um sucesso entre as crianças não só no canal de TV pago, como em vários conteúdos no YouTube e produtos licenciados, como brinquedos e decoração de festas.

"Patrulha Canina é uma marca estabelecida não somente na televisão, mas no dia a dia de muitas famílias, que consomem os produtos licenciados e gostam dos personagens da trama. Estamos muito felizes com a distribuição do título e estamos empenhados a otimizar o alcance desta marca de sucesso com um grande lançamento, de Norte a Sul do país, para oferecer uma opção a mais de entretenimento no mês que antecede as férias escolares", completa Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.