Topo

Nova animação de "A Família Addams" ganha teaser nacional; veja

Mortícia e Gomez em trailer de "Família Addams" - Reprodução/YouTube
Mortícia e Gomez em trailer de "Família Addams" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/04/2019 12h44

Conheça a nova Família Addams. O primeiro teaser nacional do filme em animação que dará nova vida à sinistra e engraçada família foi lançado hoje. A estreia do filme está marcada para 11 de outubro nos EUA, sem confirmação por aqui.

O teaser começa com Gomez e Morticia chegando à casa mal-assombrada que servirá de lar para a Família Addams. Recebidos por uma assombração nada hospitaleira, eles conversam entre si.

"É medonho", diz Morticia. "É horrível", completa Gomez. "É o nosso lar", concluem os dois. O restante da prévia nos apresenta os outros membros da família, como Vandinha, Feioso, Tio Chico e Vovó Addams.

A animação será feita em computação gráfica e terá a direção de Conrad Vernon (de "Festa da Salsicha"). Esta não é a primeira vez que "A Família Addams" vira desenho animado: já foram feitas duas séries de animação para a TV, nos anos 1970 e 1990.

No cinema, os personagens apareceram em 1991 e 1993, com um terceiro longa sendo cancelado após a morte do ator Raul Julia (que vivia Gomez).