Topo

Kit Harington detona críticos de "Game of Thrones": "Vão se f***"

Jon Snow (Kit Harington) em cena da última temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) em cena da última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/04/2019 09h27

Kit Harington não quer ouvir suas críticas à oitava temporada de "Game of Thrones". Em conversa com a revista "Esquire", o ator que interpreta Jon Snow na série da HBO comentou que a produção deu trabalho demais a todo mundo para ser massacrada pelos críticos.

"Eu me sinto muito confiante em relação à série neste momento. Eu acho que não estou nem aí para o que as pessoas pensarão desta temporada. Eu não quero ser o cara que é maldoso com os críticos, mas se uma pessoa passa meia hora do seu dia escrevendo uma crítica negativa à série, ela pode ir se f***", comentou.

Além da Muralha #1: Podcast comenta tudo sobre a volta de "Game of Thrones"

UOL Entretenimento

"Eu sei quanto trabalho foi colocado nisso. Eu sei o quanto as pessoas envolvidas se importam. Eu sei o quanto as pessoas envolvidas colocaram pressão em si mesmas, como ficaram noites sem dormir, por esta série", continuou.

"Esta equipe se importa com os personagens, com a história. Esta equipe não quer decepcionar ninguém. Então, se as pessoas se decepcionarem mesmo assim, não estou nem aí, porque todo mundo fez o seu melhor", disse ainda.

"No fim das contas, ninguém é mais fã da série do que a gente. Estamos fazendo isso sozinhos. Não há nada mais que a gente possa fazer. Eu fiquei feliz que conseguimos chegar até o final", completou.