Topo

Após hiato de um ano, Jennifer Lawrence vai voltar com filme de diretora aclamada

Jennifer Lawrence - Getty Images
Jennifer Lawrence Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/04/2019 14h14

Jennifer Lawrence escolheu o seu próximo projeto após mais de um ano longe dos sets de filmagem. Ela vai estrelar um drama ainda sem título da diretora Lila Neugebauer, aclamada no teatro, que fará sua estreia em longas-metragens.

A informação do site da Variety é que o filme será distribuído pela A24, companhia conhecida por títulos como "Moonlight: Sob a Luz do Luar" e "Hereditário". Elizabeth Sanders, outra estreante, assinou o roteiro.

Nada foi divulgado sobre a trama por enquanto. É o primeiro filme com o qual Lawrence se compromete oficialmente desde a estreia de "Operação Red Sparrow", lançado em março de 2018 ao redor do mundo.

Vale lembrar que a atriz estará em "X-Men: Fênix Negra", onde reprisa o papel da mutante Mística. Embora o filme esteja marcado para estreia em junho, as gravações ocorreram entre o final de 2017 e o começo de 2018, com subsequentes adiamentos na data de lançamento.

Lawrence, de 28 anos de idade, venceu o Oscar por sua performance em "O Lado Bom da Vida" (2012). A atriz tem outras três indicações no currículo, por "Inverno da Alma" (2010), "Trapaça" (2013) e "Joy: O Nome do Sucesso" (2015).