Topo

"Game of Thrones" revela destino do personagem de Ed Sheeran e cantor reage

Ed Sheeran em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução
Ed Sheeran em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/04/2019 14h00

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O episódio de ontem de "Game of Thrones", que marcou o início da oitava temporada, trouxe várias revelações. Uma delas, no entanto, foi especial para o cantor Ed Sheeran, que fez uma participação muito comentada (e criticada) na sétima temporada da série.

Além da Muralha #1: Podcast comenta tudo sobre a volta de "Game of Thrones"

UOL Entretenimento

Em uma cena onde vemos Bronn (Jerome Flynn) se divertindo com três prostitutas, duas delas conversam sobre os soldados Lannister que retornaram do brutal ataque de Daenerys (Emilia Clarke) ao exército inimigo durante o sétimo ano.

"Aquele garoto Eddie", menciona uma delas. "O ruivo?", pergunta outra. "Ele mesmo. Voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras", comenta a primeira. "Como alguém consegue dormir sem pálpebras?", completa a colega.

Reagindo à cena que revela o destino de seu personagem, Sheeran postou na sessão Stories do seu Instagram: "Obrigado, 'Game of Thrones'. Eu sabia que eu era um sobrevivente".

Relembre a participação de Sheeran na série: