Topo

Pabllo Vittar faz show no Coachella com Major Lazer e Diplo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 14h54

Na madrugada deste domingo, a cantora brasileira Pabllo Vittar se apresentou no Coachella, na Califórnia, no show de Major Lazer, convidada por Diplo. Pabllo está no exterior para a sua primeira turnê internacional.

"O Coachella é um dos maiores festivais do mundo, foi uma honra estar em cima do palco cantando para tanta gente, em um lugar como esse. Agradeço ao Diplo pelo convite e a todo público presente que me encheu de carinho e amor. Felicidade define o que estou sentindo", escreveu a cantora ao UOL.

Pabllo é amiga de Diplo e, no Coachella, cantou "Sua Cara" (feita em parceria com Anitta) e também "I Got It", música de Charli XCX que tem participação de Pabllo, Brooke Candy e cupcakKe.

Depois de rebolar muito, desce até o chão, a brasileira tirou a calça e mostrou o bumbum para o público.

Neste domingo, Pabllo poderá subir ao palco mais uma vez, durante a apresentação do duo nova-iorquino Sofi Tukker, que juntos gravaram "Energia".

Na sexta-feira, Diplo já havia feito uma outra apresentação no festival, porém não chegou a tocar a música de Pabllo. Em compensação, Diplo chamou a cantora para o show de Major Lazer.

Neste sábado, a cantora aproveitou a viagem internacional para também fechar contrato com a Calvin Klein, tornando-se embaixadora da marca.

Vale lembrar que em 2017, Pabllo Vittar fez sua estreia em grandes festivais no Rio de Janeiro ao cantar junto com Fergie no palco Mundo do Rock in Rio. Agora, foi a vez de tocar nos Estados Unidos.