Topo

Filho de Arlindo Cruz flagra carinho de pai e mãe: "Essa cena não tem preço"

Filho de Arlindo Cruz flagra carinho de pai e mãe - Reprodução/Instagram
Filho de Arlindo Cruz flagra carinho de pai e mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/04/2019 20h47

Filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho Cruz flagrou cena de carinho entre o pai e a mãe, Bárbara Cruz, ao chegar em casa após a realização de um show, hoje à noite.

Ele compartilhou o registro em seu perfil no Instagram, e escreveu. "Ela faz carinho nele. Ele retribui e assim vivem esse amor lindo, intenso e ETERNO. Chegar do show e ver essa cena não tem preço! Mostra que o amor é o sentimento mais importante do mundo", escreveu o músico.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e vem se recuperando gradualmente. No início de novembro, durante participação do "Altas Horas", o filho do sambista falou sobre o estado de saúde do pai.

"Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida", disse Arlindinho, na ocasião.