Topo

Rock in Rio: ingressos estão esgotados para os dias 4 e 6 de outubro

Bruce Dickinson , do Iron Maiden, em show em 2016 em São Paulo - Lucas Lima/UOL
Bruce Dickinson , do Iron Maiden, em show em 2016 em São Paulo Imagem: Lucas Lima/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 22h14

Estão esgotados os ingressos para os dias 4 e 6 de outubro do Rock in Rio. O primeiro a acabar foi o dia do metal, com Iron Maiden como principal atração. Os ingressos acabaram pouco mais de uma hora após o início das vendas. Pouco tempo depois, acabaram as entradas para o dia 6 de outubro, que tem entre suas principais atrações Muse e Imagine Dragons.

Além de Iron Maiden, se apresentam no Palco Mundo em 4 de outubro Scorpions, Megadeth e os brasileiros do Sepultura. No dia 6, que também já está esgotado, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso tocam antes de Muse e Imagine Dragons no palco principal.

As vendas dos ingressos do Rock in Rio para o público geral começaram hoje às 19h. Ainda há entradas para as outras cinco datas do festival, que acontece em 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A organização do festival ainda anunciou hoje a doação de 50 toneladas de mantimentos para os desabrigados pela chuva que assolou a cidade do Rio de Janeiro na última segunda-feira (8).