Topo

CPM 22 lança clipe de "Honrar Teu Nome" em homenagem ao pai de Badaui

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 16h03

A banda CPM 22 lançou ontem o videoclipe da nova música "Honrar Teu Nome", escrita pelo vocalista Fernando Badaui em homenagem ao seu pai.

O vídeo foi gravado em Curitiba e conta com a direção de Kayo Perez. Logo no início vemos o o vocalista escrevendo uma carta para o pai, junto com Phil, guitarrista da banda. Logo depois, surge a banda tocando, numa cena descrita pelo diretor como uma "transição do homem que perde o pai".

"A ideia é retratar no clipe a busca do filho quando perde o pai. O momento em que nos vemos perdidos, buscando um caminho para ser o novo ponto de referência da família. A criação partiu daí, uma vez que a música é uma homenagem ao pai do Badauí, o que dava e dá mais peso na produção. Nos baseamos em referências de clipes, como do Audioslave, principalmente na fotografia, querendo trazer à tona o momento em que foi feita a letra da música", disse Perez.

A faixa faz parte do sétimo álbum da banda, "Suor e Sacrifício", lançado em 2017, em que eles mostram evolução e amadurecimento.