Topo

Jorah de "Game of Thrones" vai viver Bruce Wayne, o Batman, em "Titãs"

Iain Glen é Jorah em "Game of Thrones" - Divulgação
Iain Glen é Jorah em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/04/2019 15h22

Iain Glen vai deixar o papel de Jorah Mormont para trás após a oitava temporada de "Game of Thrones", mas ele já tem outro personagem icônico para substitui-lo. O ator vai viver Bruce Wayne, o Batman, na segunda temporada de "Titãs", que é exibida no Brasil pela Netflix.

Segundo o site do Deadline, Glen viverá uma versão mais experiente de Wayne, que passou décadas lutando contra o crime em Gotham City. Agora, o bilionário tenta reparar o seu difícil relacionamento com o ex-pupilo Dick Grayson (Brenton Thwaites), o Robin, e ajudar os Titãs em suas missões.

O serviço de streaming DC Universe, que exibe "Titãs" nos EUA, não divulgou se o Bruce Wayne de Glen vai vestir o icônico uniforme do Batman na série.

"Titãs" segue o time de jovens super-heróis reunidos e liderados pelo Robin, que inclui a temperamental Estelar (Anna Diop), a misteriosa Ravena (Teagan Croft), e o metamorfo Mutano (Ryan Potter).

A segunda temporada, que ainda não teve data de estreia divulgada, trará outras novidades no elenco. O vilão Exterminador fará sua estreia na pele de Esai Morales ("How to Get Away with Murder"), enquanto o ator e modelo Chella Man interpretará o seu filho, o herói Jericho.

Por fim, o novato australiano Joshua Orpin foi escolhido para viver o Superboy, que foi visto de relance na primeira temporada de "Titãs". O personagem ainda será acompanhado de Krypto, o Super-Cão, seu animal de estimação super-poderoso.