Topo

Ruffalo diz que "Vingadores: Ultimato" teve 5 finais gravados e pode ter revelado um

Mark Ruffalo, Brie Larson, Robert Downey Jr. e Don Cheadle em coletiva sobre "Vingadores: Ultimato" - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
Mark Ruffalo, Brie Larson, Robert Downey Jr. e Don Cheadle em coletiva sobre "Vingadores: Ultimato" Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 09h08

O ator Mark Ruffalo, responsável pelo personagem Bruce Banner e pelo Hulk, afirmou que o tamanho do mistério em "Vingadores: Ultimato" é tanto, que foram filmados cinco finais diferentes para o longa. A entrevista foi ao site Comic Book e, nela, o norte-americano afirma que ele próprio já estragou um deles.

"Eu gravei tipo cinco finais para este filme", afirmou Ruffalo. "Eu nem ganhei um roteiro inteiro para o filme. Não sei por quê. O roteiro que eu ganhei tinha momentos idiotas nele. Em um ponto, Chris Evans se casava!".

Apesar da brincadeira - e da chance de ele ter revelado um dos finais alternativos -, faz sentido que os diretores Joe e Anthony Russo tenham feito finais "fake" para evitar que o desfecho vaze - as novelas brasileiras já usaram esse recurso diversas vezes.

"Vingadores: Ultimato" estreia nos cinemas no dia 25 de abril.