Topo

Gavião Arqueiro vai ganhar minissérie com Jeremy Renner no Disney+

Visual do Gavião Arqueiro em "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Twitter
Visual do Gavião Arqueiro em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/04/2019 14h22

A Disney continua investindo pesado em seu ainda inédito serviço de streaming. Segundo o site da Variety, o personagem Gavião Arqueiro, dos filmes dos "Vingadores", vai ganhar sua própria minissérie na plataforma batizada de Disney+.

Jeremy Renner deve reprisar o papel do herói na produção. Segundo fontes da Variety, a história mostrará Clint Barton passando o manto de Gavião Arqueiro para Kate Bishop, assim como o herói fez nas histórias em quadrinhos.

A data de estreia da minissérie ainda não foi anunciada, assim como o lançamento oficial do serviço de streaming da Disney. A plataforma já está desenvolvendo outras duas séries inspiradas em personagens do universo cinematográfico Marvel: "Falcão e Soldado Invernal" e "Visão e Feiticeira Escarlate".

O Gavião Arqueiro estreou nos filmes da Marvel com uma participação em "Thor" (2011), e depois apareceu em quatro outros filmes: "Os Vingadores" (2012), "Vingadores: Era de Ultron" (2015), "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e "Vingadores: Ultimato", que chega em 25 de abril aos cinemas.