Topo

Sandy e Junior: ingressos de shows extras em São Paulo entram em pré-venda

Sandy e Junior em foto de divulgação da turnê "Nossa História" - Divulgação
Sandy e Junior em foto de divulgação da turnê "Nossa História" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 04h00

Começa hoje, às 10h, a pré-venda de ingressos para os dois shows extras que Sandy e Junior anunciaram em São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 12 e 13 de outubro no Allianz Parque.

O novo lote conta com 90 mil entradas (45 mil por dia) e está disponível online no site da Ingresso Rápido e na bilheteria, que mudou para o Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP - Portão 19). A bilheteria aceitará cartões de débito e crédito, enquanto o site aceitará apenas os cartões de crédito. As compras podem ser parceladas em 5 vezes.

A pré-venda comercializa apenas uma cota desses ingressos exclusivamente para clientes do cartão Elo. A venda para o público geral será aberta apenas na quinta-feira (11). Em cada cadastro é possível comprar até 6 ingressos inteiros, limitando 2 ingressos meia entrada por CPF

Com as duas novas datas, São Paulo é a cidade que mais vai receber shows de Sandy e Junior. São quatro no total. A cidade foi a que teve mais demanda por ingressos entre as dez primeiras capitais anunciadas como parte da turnê comemorativa Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos.

Sandy e Junior tocariam em São Paulo apenas em 24 de agosto. Com a alta procura por ingressos, um show extra já havia sido incluído na capital paulista, em 25 de agosto. A data também já tem entradas esgotadas.

Outras cidades

O Rio de Janeiro, que receberia os irmãos apenas em 2 de agosto, também ganhou data extra: 3 de agosto. Ambas apresentações na cidade também já estão com ingressos esgotados.

Porto Alegre, que não tinha sido incluída no roteiro inicial da turnê, ganhou um show na Arena do Grêmio em 21 de setembro. Para essa apresentação, restam apenas ingressos em 3º lote na pista premium (R$ 480).

Ainda há ingressos para o show de Fortaleza na pista em 3º lote (R$ 220) e para o show de Manaus, que mudou de lugar para a Arena Amazônia.

Veja datas e locais da turnê "Nossa História"

12/julho: Recife - Classic Hall ESGOTADO
13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova ESGOTADO
19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20/julho: Brasília - Nilson Nelson ESGOTADO

02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena ESGOTADO
03/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena ESGOTADO
17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão ESGOTADO
24/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO
25/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO
31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO

13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia
14/setembro: Belém - Hangar ESGOTADO
21/setembro: Porto Alegre - Arena do Grêmio ESGOTADO

12/outubro: São Paulo - Allianz Parque
13/outubro: São Paulo - Allianz Parque