Topo

Em "Casal Improvável", Charlize Theron é candidata à presidência que se apaixona por jornalista

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 04h00

Charlize Theron interpreta em "Casal Improvável" Charlotte Field, uma das mulheres mais poderosas do mundo, diplomata influente e candidata à presidência dos Estados Unidos. Solteira, ela se vê envolvida com Fred Flarsky (Seth Rogen), um jornalista freelancer, talentoso e com tendência autodestrutiva.

O segundo trailer desta comédia, divulgado hoje com exclusividade pelo UOL, revela cenas hilárias da dinâmica do casal e do desespero dos assessores da futura presidente dos Estados Unidos. "Casal Improvável" tem previsão de estreia no Brasil em 9 de maio.

No enredo, Charlotte é a Secretária de Estado dos Estados Unidos, mas antes trabalhou como babá de Fred, tornando-se a sua primeira paixão. Os dois se reencontram inesperadamente e ela se encanta com seu humor auto depreciativo e lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desespero de seus conselheiros de confiança.

Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco.

Charlize Theron e Seth Rogen em "Long Shot" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Charlize Theron e Seth Rogen em "Casal Improvável"
Imagem: Reprodução/YouTube